quarta-feira, 8 de abril de 2009

real amigo










que tortura...
tirei o dia pra desabafar,não costumo fazer isso na web,gosto das coisas frente a frente,
sabe quando você sente uma decepção tão grande que fica sem saber o que fazer?
é exatamente como estou me sentindo...
uqreop existe a injustiça no mundo?
porque as pessoas insistem em optar pelo lado "fácil" das coisas?
me diga o motivo pelo qual alguém pode tentar acabar com uma amizade de tanto tempo simplesmente por ciumes??
a hipocrisia é tanta hoje que me da nojo,estou saturado de tanto ouvir alguém dizer que gosta de mim,que é meu amigo,que me acha a melhor pessoa do mundo,msa gostaria muito que eu fosse amigo apenas dela...
ainda tem a capacidade de usar do artifício da internet pra tentar me cobrar algo que jamais fiz,e jamais ousei fazer.
Que coisa chata siso não é mesmo~?
Não acha que isso sim é falsidade?
não concorda comigo que tal atitude faz das pessoas,serer asqueirosos,e futeis?
Meu Deus, vou pedir tudo ao senhor para que me ajude a superar esses acontecimentos que evm sendo constantes em minha vida,porque a pior coisa é um ser humano dizer que gosta de você mas no fundo no fundo,quer sua amizade
por puro e simples interesse...
aos meus verdadeiros amigos

Vini,Iasmim,Rapha,Thata,MarcUs,Gilce,Flávia,N@any e seu namorado Robson,Wendy,Andressa,Junior,Talita...

enfim,todos os que sabem o quão grande é a minha consideração por eles,saibam que este texto é para que vcs vejam que além de amigos verdadeiros como vocês tenho também "amigos" que querem me prejudicar,prejudicando também terceiros...
Saibam que nada pode me fazer afastar de vocês,e que minha amizade é 100% verdadeira...
amo vocês imensuravelmente...

By Guilherme Roccha

2 comentários:

  1. amore da minha vidaaaaaa....relaxa que essas coisas sempre acontecem com agente...são benditas provações...sempre se agarre nos seus verdadeiros amigos...e se agarre em mim sempre (ain q delicia)...RS...te amo pra sempre meu lindo...bejus

    ResponderExcluir
  2. Guiii!!! =)
    primeiramentee... ah ki bom q vc comentou no meu e eu te axeei xD
    ashAUShasuaH
    saibaa q te adorooo muito muito muito e mais que demais!!!!
    s2

    segundamente.. haha
    eh um saco msm essa história naum??
    mas soh assim poderemos seprar o joio do trigo.. os q realmentee fazem a diferençaaa!!!
    =)

    beijooos linduh!!
    e a paixão é tudo! haha

    ResponderExcluir