segunda-feira, 11 de maio de 2009

volta por cima

Será que é uma luz no fim do tunel???

acho que posso dizer que sim,independentemente do que aconteça,acho que a resposta é positiva.

Chegou o momento em que devo parar pra pensar,refletir,direcionar cada olhar para as pessoas que merecem ser olhadas por mim.

Conhcer pessoas novas é um primeiro passo para começar a esquecer coisas...coisas oi pessoas que...

enfim,fatos que não foram tão felizes em nossas vidas.

O futuro não podemos adivinhar,não podemos saber o que vai acontecer,afinal de contas esse mundo tão grande e tão pequeno dá tantas voltas que se eu pudesse prever o que aconteceria amanha não teria tanta graça,já que o melhor em nossas vidas são as surpresas que nela acontecem...boas ou ruins.

Sim,ruins também,as surpresas ruins se tornam boas apartir do momento que analisamos pelo lado de que se tivesse acontecido o contrário,nada disso estaria acontecendo em minha vida.

bom,finalizo este texto agradecendo mais uma vez aos meus melhores aigos os quais sabem quem são,aos novos amigos,aos velhos de amizade e aos velhos de idade,porqu sei que são verdadeiros comigo sempre,e sempre poderei contar com eles para oq ue for preciso...

vocês são
PRECIOSOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário